terça-feira, 15 de março de 2011

Tudo escuro. Pronto, já vai começar esse medo de novo. Queria dormir já, mas sem você aqui. Saí daqui. Não me pertuba. Eu sou mais forte que você. Eu não estava acreditando nisso, até ontem. Hoje sou uma nova pessoa. Você não vai mais me irritar. Eu não estou sozinha, eu tenho Deus comigo. Visto o meu escudo de fé. As manchas desapareceram, e o desespero foi embora. Tchau criatura. Comigo você não teme mais.




''Pai nosso que estaís no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino. Seja feita a sua vontade. Assim na Terra como no Céu. O Pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos de nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário