sexta-feira, 11 de março de 2011

" Então ela disse: qual o problema amor?
Qual o problema eu não sei                         
Bem, talvez eu esteja apaixonado
Penso nisso toda vez
Não consigo parar de pensar nisso..
Quanto mais vai demorar para curar isso?
Só para curar porque eu não posso ignorar se for amor
Me faz querer virar e me encarar mas eu não sei nada sobre o amor
Vamos lá! Vire um pouco mais rápido! 
Vamos lá! O mundo vai nos seguir depois!
Vamos lá! Porque todo mundo está procurando amor
Então eu disse que eu sou uma bola de neve correndo,
Correndo de encontro a fonte de onde vem todo esse amor
Derretendo debaixo do céu azul
Amarrando a luz do sol,
Desse amor cintilante.
Bom, amor eu me rendo
Ao sorvete de morango
Nunca terá fim todo esse amor
Bom, eu não tive a intenção de fazer isso
Mas não tem como escapar do seu amor
Essas linhas de relâmpagos
Significa que nós nunca estamos sozinhos,
Nunca estamos sozinhos!
Vamos lá! Venha mais para cá!
Eu quero escutar você sussurrando!
Se acalme por dentro, meu amor
Pule um pouco mais alto
Se você se sentir um pouco mais leve
Nós estávamos apaixonados..
.. acidentalmente apaixonados !
Amor ...eu estou apaixonado. "
 
 
 
 
 
                                                     (accidently in love - casting crowns)





Nenhum comentário:

Postar um comentário