terça-feira, 24 de maio de 2011

Atendeu meu pedido, veio pra mim. É complicado tentar explicar aquilo que sinto quando a adoração toma conta de meu ser. Já tentei comparar com mil comparações, mas tal acontecimento é incomparável. Claro, dá pra caracterizá-lo, mas só isso. Tentei identificá-lo com qualquer outro fenômeno magnífico, mas é impossível. Eu sei que nada sou, por isso estive ali, presenciei, posso ter assustado os outros seres, mas eu me senti bem, me senti honrada, felicitada e sem conseguir desmanchar o sorriso do rosto, porque é claro que o colo da mãe e do pai é a melhor coisa pra se fazer quando se está no desespero, mas e o colo de Deus? Não só estive em seu colo, mas o abracei, e um beijo na testa recebi. A paz tomou conta totalmente do meu ser, e sem qualquer som que poderia ser efetuado consegui sentir o desejo do Pai de me ver feliz. Estar com Deus é inexplicável. E sentir é algo que todos possuem, que todos deveriam agradecer todos os dias por possuir esse dom, porque através do sentimento, do sentir, é que nós acreditamos e sabemos o quão somos especiais. Se o santíssimo é algo inacreditável pelo fato de não vê-lo, pobre dos cegos..
Jesus, eu confio em vós. Eu o amo. Eu preciso de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário