segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Céus

Já parou para observar o céu ? É como o barulho de uma onda, uma paz vinda de um fiasco de esperança de um mundo melhor, o barulho e o cheiro de uma chuva. 
Olhar para o céu faz com que eu me lembre de minha infância adorada, 
das pessoas que me acompanham, 
me traz a paz e a indignação de tamanha beleza da mãe Natureza. 
Quando triste, o céu deixa sua chuva chover, como um choro soluçado. O que ele pode fazer? Se o ser humano consegue deixá-lo desempenhado, acabando com sua beleza, conseguindo trocar o seu forte tom azul, pelo cinza. 
Adoro o movimentar das nuvens e a visão de um infinito azul com um leve toque de algodões. Taí o sinônimo: Paraíso. 
Amo o céu, adoro observá-lo, gosto da paz transmitida e de todos os seus mistérios. Uma oração feita aos céus farei para que sempre fique ' Céu ' .. 






''Um simples pensamento de gratidão elevado ao céu é a mais perfeita oração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário